domingo, 31 de julho de 2011

Em cerimônia das Eliminatórias da Copa, Ricardo Teixeira comete gafe.

Na tarde desta sexta-feira, se iniciou oficialmente o sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, na Marina da Glória, no estado do Rio de Janeiro. E claro, o dirigente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, estava presente no evento. 
Como de costume, as gafes e os comentários nada felizes do dirigente da CBF não ficaram de fora. Ao enaltecer as vantagens da Copa do Mundo para o Brasil, Ricardo Teixeira declarou que os Centros de Treinamento para Seleções (CTS) colocarão ‘21 dos 20 estados brasileiros’ no mapa do Mundial. O problema é que nosso país é composto por 26 estados mais o Distrito Federal (Acho que ele não sabia disso).
Mas não é de hoje que ele abusa de polêmicas. Há pouco tempo, em entrevista a revista Piauí, ele fez declarações sobre as denúncias existentes contra ele e exclamou: “Caguei de montão”. Realmente é lamentável ver alguém, que ocupa um cargo tão importante quanto esse, usar de palavras chulas e, além disso, abusar de erros geográficos de um país que está prestes a celebrar o maior evento esportivo do mundo.



Além dessas gafes, Ricardo Teixeira cometeu outras: 

"Garotinho? Ele está trabalhando para a Record"
"Quanto mais tomo pau da Record, fico com mais crédito na Globo"
"Só vou ficar preocupado quando as acusações saírem no Jornal Nacional"
"Em 2014, posso fazer a maldade que for (...). E sabe o que vai acontecer? Nada, porque eu saio em 2015"


Leia mais no site LANCENET e no site YAHOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário